BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 4 de setembro de 2009


Serenatas
Queria ser o ar que te rodeia
E tocar tua pele com a delicadeza da brisa
Que afaga teus cabelos...
E no momento em que as massas de ar se movimentam invadir teu pensamento,
Só pra dizer que estou pensando em ti.
Prender-me entre teus dedos
Enlaçando o tempo, imobilizando-o
Para que ele não se movesse mais
E o instante se eternizasse naquele momento...
E se olhasses em meus olhos
Verias o infinito guardado só para ti.
Se ouvisses meu coração,
Ele cantaria uma canção dedicada a ti.
E no embalo da noite soaria serenatas
Embaixo de tua janela...

3 comentários:

Unknown disse...

euu amei essaa:Dlinda demais super fofa rs parabens:Dabraço

Unknown disse...

Amei esse poema,mt linda..Abraço

Mademoiselle Cinthia disse...

Só agora eu vi o comentário que vcê fez no meu blog... Pode?!?!
O seu ta muito filé, desde o layout até o conteúdo!!
Beijos, e obrigada!