BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 21 de agosto de 2009




 
 Fora de órbita


 Deslumbrando o infinito à procura de uma certeza...                                     
Uma constelação me faz perder o caminho
Que envolto em poeira cósmica obscureceram minha visão
Me impedindo de chegar a ti e ao mesmo tempo me impossibilitando de te esquecer.
Rememorando o alcance do instante em que meus olhos contemplaram teu sorriso
  Mas também avistaram sua distância
Distância que aproximava a saudade
  E trazia de companhia o desespero
Assim suportava a dor de carregá-la latejando em meu peito
  Consciente de que estaria em outra galáxia, a milhões de anos luz
Percorri as estradas estelares em busca de um novo sonho...
  Mas que sonho? Se sonhos não podem ser escolhidos... Por isso continuo aqui, Repleto de ilusões reais da solidão que nasceram em minh'alma...
Um astronauta vagando fora de órbita!


3 comentários:

Max Raine disse...

Valeu Washingtom pela troca de idéias!

Washington Batista disse...

Troca de idéias??????
rsrsrsrsrsrrsrrs
Nós fizemos uma PARCERIA!!!!!

Exijo meus direitos autorais!!!!
Hehehehehehehhehe!!!!

Sou paranóico....
Vlwwww!!!!

yara disse...

show!